Título Autor Ano
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE OS HARMÔNICOS DOS INSTRUMENTOS MUSICAIS BASEADA NOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS MAGDIEL JERONIMO PEREIRA DOS SANTOS
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA COM BASE NOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS DE DELIZOICOV PARA O ENSINO DE FÍSICA TÉRMICA USANDO UMA CUSCUZEIRA, APLICADA SEGUNDO A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING. GUILHERME SALGADO VIEIRA
GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DA FÍSICA: O USO DE JOGOS ELETRÔNICOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA. MARCOS FELIPE MENDONÇA DE NERI
A UTILIZAÇÃO DE EXPERIMENTOS ORIENTADOS NA CONSTRUÇÃO DAS COMPETÊNCIAS NO ENSINO DA ELETRODINÂMICA NO ENSINO MÉDIO JOSÉ FELIPE LEAL BATISTA
UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A APRENDIZAGEM DAS LEIS DE NEWTON BASEADA NOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS JOSÉ GERALDO DA COSTA FILHO
LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS COM A AJUDA DO SIMULADOR INTERATIVO PHET: MOTIVANDO COM FOGUETES DE GARRAFAS PET. MANOEL ALMEIDA SOUTO
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA BASEADA NOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS DE DELIZOICOV PARA A DETERMINAÇÃO EXPERIMENTAL DA VELOCIDADE DO SOM NO AR JOÃO PESSOA DE OLIVEIRA FILHO
UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO FÍSICO E MUSICAL DA VIBRAÇÃO DE BARRAS HOMOGÊNEAS POR MEIO DA ANÁLISE EXPERIMENTAL DA KALIMBA VINICIUS DE OLIVEIRA MORAES
UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA: APRENDIZAGEM DOS CONCEITOS DE ENTROPIA E SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA. JOSÉ ADAUTO DOS REIS COSTA
UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS PARA A APRENDIZAGEM DO EFEITO FOTOELÉTRICO RAFHAEL LUCAS ARRUDA TELES DE MENEZES