Título Autor Ano
UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA GLOWSCRIPT NA SALA DE AULA EXPLORANDO O SEU POTENCIAL PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE ÓPTICA GEOMÉTRICA. VALTER DE ASSIS DANTAS
UMA PROPOSTA METODOLÓGICA ATIVA EXPLORANDO A FORMAÇÃO DE IMAGENS EM CÂMARA ESCURA DE ORIFÍCIO E O USO DE TECNOLOGIA ALEXANDRE CARLOS NOGUEIRA SILVA
A DUALIDADE DA LUZ PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ABORDAGEM INVESTIGATIVA DA FÍSICA CLÁSSICA À MECÂNICA QUÂNTICA. ERICK CARVALHO BEZERRA JÚNIOR
CONECTIVIDADE E INTERATIVIDADE NO ESTUDO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA PARA A DETERMINAÇÃO DA CONSTANTE DE PLANCK UTILIZANDO ARDUÍNO E O MIT APP INVENTOR MARIA PAULA DE MORAIS SILVA
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE OS HARMÔNICOS DOS INSTRUMENTOS MUSICAIS BASEADA NOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS MAGDIEL JERONIMO PEREIRA DOS SANTOS
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA COM BASE NOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS DE DELIZOICOV PARA O ENSINO DE FÍSICA TÉRMICA USANDO UMA CUSCUZEIRA, APLICADA SEGUNDO A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING. GUILHERME SALGADO VIEIRA
GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DA FÍSICA: O USO DE JOGOS ELETRÔNICOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA. MARCOS FELIPE MENDONÇA DE NERI
A UTILIZAÇÃO DE EXPERIMENTOS ORIENTADOS NA CONSTRUÇÃO DAS COMPETÊNCIAS NO ENSINO DA ELETRODINÂMICA NO ENSINO MÉDIO JOSÉ FELIPE LEAL BATISTA
UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A APRENDIZAGEM DAS LEIS DE NEWTON BASEADA NOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS JOSÉ GERALDO DA COSTA FILHO
LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS COM A AJUDA DO SIMULADOR INTERATIVO PHET: MOTIVANDO COM FOGUETES DE GARRAFAS PET. MANOEL ALMEIDA SOUTO